terça-feira, 14 de julho de 2009

Me, myself & I



Penso que uma personalidade definida apenas pode ser conseguida tendo consciencia nao apenas daquilo que somos, mas tambem do que poderiamos ser. Tal como num jogo de Xadres (ou damas que eu sei jogar) devemos antecipar quais serao os proximos passos dada a nossa opcao. Quanto mais avancamos, mais limitadas ficam as nossas escolhas baseadas nas anteriores mas mais facilmente antecipamos as restantes possibilidades.

Por vezes imagino como seria se pudesse ter uma conversa com as varias pessoas que me poderia ter tornado... perceber o quanto os caminhos escolhidos nos definiram, percebendo melhor as consequencias de qualquer decisao no futuro.

10 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

ROUPÃO E MEIAS??!?!!!!!

Unknown disse...

:D Pois.. quentinho e sem nada para fazer num domingo 'a noite hehe

Unknown disse...

E para responder 'a tua curiosidade, nao, nao tinha nada por baixo :D llooll

L u i s P e s t a n a disse...

Hum...diz mais, diz mais...

Carlos disse...

O teu teclado não tem "z"???

Estás muito bonito... principalmente no teu "eu" de pernas cruzadas :P

Mais do que ter a possibilidade de falar com os teus outros "eu", será que trocarias uma vida se pudesses?

O divertido é que não temos nenhuma dessas possibilidades. Aproveita enquanto dura, é o que eu tento fazer... uns dias melhor outros pior.

Montagem gira, fotos gay! :D

Unknown disse...

O computador é que nao tem corrector ortográfico :))

Obrigado pelo elogio, mas vindo de ti... :D

Bem, respondendo à tua questao.. nao trocaria de vida se pudesse. A vida que temos é o resultado daquilo que eu quisemos fazer a cada momento. Penso que seria uma incoerencia da nossa parte dizer que afinal nao é isso que queremos.

E a cada dia temos novas possibilidades de fazer as escolhas que queremos e isso é sem duvida de aproveitar!!

O grande desafio é fazer as escolhas que nos permitam ter as escolhas que desejamos no futuro.

Abraço :)

PS: Só reparei que a foto poderia ser gay depois da reacção que despertou no Pestana :D

L u i s P e s t a n a disse...

Não foi só a reacção que despertou em mim...

Unknown disse...

Pestana, daqui a uns dias fazemos todos um jantar e mostras-nos o que despertou em ti! :D

L u i s P e s t a n a disse...

Pronto, alguém já vai facturar...

Unknown disse...

:D Espero sinceramente que nao!!