terça-feira, 14 de abril de 2009

Skate Tunning

Este post e' uma resposta ao Comenta'rio do Pancho em que referia "tunning" dos patins :)

Tilburg, uma cidadezinha calma a noroeste de Eindhoven, ha' 10 anos que organiza o "Friday Night Skate". Consiste esta fanta'stica noite em imesa gente que se junta para patinar entre 20 a 30 km pela cidade e redondezas. As ruas sao fechadas, um carrinho com musica acompanha-nos e o espirito e' incrivel tanto durante como depois no "Apre's-skate" :) Mas a ideia deste post/comenta'rio surgiu-me quando vi os "tunnings" de patins que vi! Como a parada e' durante a noite, a imaginacao e' o limite para as iluminacoes que por la' se observa. A minha favorita, no entanto, foram os patins deste Policia com os LEDs azuis que iluminam a estrada:


7 comentários:

Unknown disse...

humm... espero que o Pedro do Mar nao fique com mais uma musica dos anos 80 na cabeca :)

Pancho disse...

Ai se a moda chega a Portugal (muito medo)!!
Só falta o sub a mandar um baixo potente :P

Unknown disse...

Pancho,
Por acaso ando 'a procura de solucoes de iluminacao para "Night Skate"... mas acho que nao irei puxar muito pela imaginacao :)

Pancho disse...

E o meu coração chora ao saber que o Jacek já tem "luxes no xkate" :( .
Abraço!!

Pedro do Mar disse...

Ao olhar para as datas deste post e comentários apercebi-me de que não vinha ao "dentrite" há umas semanas.. :-(

Bem, em relação ao post (ao video) tenho a dizer que tu prórpio marcarás a diferença quando arranjares uns patins com música!! Sim, sim, até podes ir a rolar e a espalhar magia com a música que, ao que parece, acompanha o video. Digo "ao que parece" porque vi o video sem som e agora que sei que tem uma bela canção dos 80's já não me apanhas com essa!!

Abraço para ti, que eu tenho mais posts teus para ler!

Unknown disse...

hehe Um Abraco Pedro!!

A musica e' apenas a "Dancing Queen" :D

Pedro do Mar disse...

Não sei se acredito... o melhor é não arriscar.
Cá para mim é algo bem mais 80's!

:-p

Abraço