sábado, 14 de fevereiro de 2009

Manha de Ontem

Após uma semana com umas extensoes da minha altura presas aos pés, que permitiam o deslocamento em cima da neve em superficies inclinadas, ontem, na agradavel manha de sol decidi voltar a por as laminas para me deslocar na supercifie congelada e escorregadia :)

O Sol estava visivel e o céu azul o que é uma surpresa nesta altura nos Paises baixos! E para alegrar ainda mais o dia, ao sair de casa ver na minha caixa de correio (real) mais uma surpresa :) Voltei para casa para abrir e ler tudo com calma e fui com um sorriso para o ringue.

Ao som do "Learning to fly" dos Pink Floyd que lá ecoava deixei de me concentrar nos movimentos para desfrutar da velocidade e do gracioso deslizar no gelo. Fiquei depois a ver os pequenitos a brincar no gelo. Um grupinho de rapazes a perseguir as duas "amiguinhas", um rapaz a brincar sozinho com uma menina, uma rapariga no meio do grupo de rapazes a gritar com eles. Ri-me pois encontramos esta mesma distribuição de personalidades em todo o lado. Identifiquei-me com eles. Lembrei-me de quando fui assim e pensei que daqui a uns anos eles também serão como eu sou agora. Gostei mesmo de pensar nisto e de sentir como me tornei na pessoa que no fundo sempre fui.

1 comentário:

Unknown disse...

humm, como referencia ao post sobre direitos de terrenos, fiz mesmo questão de chamar Paises Baixos e não Holanda, já que a Holanda é apenas um desses países... ;)