sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desafios...


Nao estarei aqui durante a pro'xima semana...

... quem me procurar podera' encontrar-me no topo de uma montanha enquanto solto o olhar para baixo sentindo a adrenalina crescer num silencio ensurdecedor apenas interrompida pelo zumbir do vento. Inspirando coragem, ecoa o som do deslizar lateral do ski pela neve passando o ponto de nao retorno... Resta-me a partir deste momento sentir a concentracao a crescer, o vento gelado a abafar o sorriso enquanto a velocidade comeca a criar a sensacao de inseguranca que me faz procurar o atrito que me mantem seguro. Sentindo o corpo sujeito a todas as irregularidades da neve, passo por pontos em que o declive permite desfrutar da paisagem 'a volta e sentir a beleza deste ambiente tao hostil.

Ao atingir o ponto mais baixo, olho para cima, e suspiro uma admiracao e respeito pela grandeza da montanha que acabei de desafiar.

1 comentário:

Nês disse...

Diverte-te mto e aproveita :)